Acompanhe as notícias da RE/MAX

RE/MAX RS LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2022

Com o intuito de auxiliar a população em situação de vulnerabilidade e aquecer o inverno de quem mais precisa, a RE/MAX Rio Grande do Sul lança oficialmente sua tradicional Campanha do Agasalho em todo território gaúcho.

Com o intuito de auxiliar a população em situação de vulnerabilidade e aquecer o inverno de quem mais precisa, a RE/MAX Rio Grande do Sul lança oficialmente sua tradicional Campanha do Agasalho em todo território gaúcho.

A ação 2022 contará com a participação de 55 agências franqueadas de todo Estado, que juntas anualmente olham para a função social da rede e desenvolvem iniciativas neste sentido.

Além dos agasalhos para enfrentar as baixas temperaturas, a campanha estará focada também na doação de alimentos não perecíveis, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pós-pandemia Covid-19.

A RE/MAX RS vem revolucionando o mercado imobiliário gaúcho, com crescimento exponencial, forte olhar sobre o desenvolvimento humano, grandes investimentos em educação continuada e projetos que impactam positivamente a vida das pessoas e comunidades onde as lojas estão inseridas. 

A rede, que valoriza e impulsiona suas iniciativas por meio de conexões, neste momento contará com o engajamento voluntário de seus mais de 800 agentes associados no Estado, com expressiva união para que a campanha regional seja um verdadeiro sucesso. 

Todos estão convidados a contribuir, não apenas com as arrecadações, mas também divulgando amplamente a #CAMPANHADOAGASALHOREMAX através de posts nas redes sociais, marcando os perfis: @remaxriograndedosul @thiagomedeirosremax @tulioremax

As doações serão coletadas nas agências RE/MAX de cada município. Clientes, amigos e parceiros interessados na doação também poderão fazê-la diretamente aos corretores associados

Os itens arrecadados serão encaminhados para famílias que se encontram em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, asilos, comunidades, creches, entre outros.

Este ano, mais do que nunca, a franquia reforça a importância da participação de todos, representando a força da solidariedade e empatia da família RE/MAX e ainda tem como meta superar a arrecadação do ano passado.

“O frio está aí. Nossa solidariedade e preocupação com o próximo não podem parar. Precisamos do apoio e grande engajamento de todos, para que nossa ação fique ainda mais forte e possamos entregar muitas roupas e alimentos aos que estão passando por grandes dificuldades neste momento crítico de pandemia, com profundos impactos na vida e renda de milhares de pessoas.”
THIAGO MEDEIROS – MASTER FRANQUEADO RIO GRANDE DO SUL

“Temos grande preocupação social com o bem-estar da sociedade gaúcha. A RE/MAX RS é uma empresa cidadã que exerce sua responsabilidade social realizando ações como essas, para o cuidado mútuo dos indivíduos, visando a construção de um mundo mais justo.”
TÚLIO MARQUES – MASTER FRANQUEADO RIO GRANDE DO SUL

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *