Acompanhe as notícias da RE/MAX

RE/MAX comemora recorde de faturamento e crescimento exponencial

A RE/MAX, maior rede imobiliária do mundo, comemora crescimento exponencial e excelentes resultados. A empresa acaba de bater recorde histórico de faturamento, vivenciando o melhor trimestre de sua história.

Para Peixoto Accyoli – CEO da companhia, os números jamais vistos, representam a força da grande família RE/MAX Brasil, que vem trabalhando com ética, parceria, resiliência,  comprometimento e foco, atingindo seus objetivos, ao mesmo tempo que ajuda os clientes a atingirem os deles.

“A RE/MAX vem comemorando um grande sucesso. Esse ano, comparado a 2019, já crescemos mais de 80%. Não é o mercado, o sucesso que a gente vem tendo se deve a cada um de vocês – corretores, franqueados, brokers, que vem trabalhando duro para fazer acontecer. A rede nunca foi tão forte, a família RE/MAX nunca esteve tão unida e o sentido da palavra conexão, criado durante o Summit 2019,  nunca fez tanto sentido.”

Peixoto Accyoli – CEO RE/MAX Brasil

Os números comprovam e fazem a diferença: a RE/MAX Brasil atingiu a marca de 400 unidades franqueadas em operação no país. Ainda, durante a pandemia, deu boas-vindas a mais de 1.500 novos associados e ganhou mais uma vez o selo de excelência no franchising.

A RE/MAX é a única franquia imobiliária 5 estrelas do Brasil, campeã pela terceira vez do  prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

E o sucesso não para por aí! Pela primeira vez, a RE/MAX Brasil, dentre mais de 115 países, ficou entre os Top 10 no ranking internacional RE/MAX – corretores que melhor performaram. Além disso, vem marcando presença nos principais veículos de imprensa brasileiros, com importantes matérias sobre o seu exponencial crescimento.

“A ampliação da rede mesmo durante a pandemia demonstra mais uma vez o compromisso, qualidade e excelência dos nossos serviços. Sabemos exatamente onde queremos chegar: enquanto a RE/MAX não for a primeira opção de cada brasileiro que queira vender ou comprar algum móvel, eu não vou descansar.”

Peixoto Accyoli – CEO RE/MAX Brasil

RE/MAX: desde 1973 transformando o mercado imobiliário e a vida de milhares de empresários e corretores de imóveis ao redor do mundo!

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *