Acompanhe as notícias da RE/MAX

RE/MAX chegar ao litoral do Rio Grande do Sul

Após comemorar crescimento exponencial no RS em 2020, com 32 unidades consolidadas no Estado, a RE/MAX, líder do franchising imobiliário mundial, chega ao litoral gaúcho através da loja RE/MAX Rede Prime Litoral, em operação no município de Tramandaí a partir deste mês.

A mais nova unidade em operação da rede, estreia com muita força na região, chancelada pela expertise de Thiago Kury, Advogado Especialista em Direito Imobiliário e há 13 anos diretor da renomada Imobiliária Castelinho, com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário do Litoral Norte gaúcho (Tramandaí, Nova Tramandaí e Imbé). Com ele, as co-brokers Mana Brochier e Indiana Barbosa, além de equipe de peso com os melhores corretores do litoral, que há anos emplacam um grande volume de transações nos balneários: já são mais de 30 mil ações de compra, venda e aluguel de imóveis. 

“Decidimos ser RE/MAX porque entendemos que o mundo pós-pandemia vai exigir ainda mais excelência de atendimento e expertise em processos e a RE/MAX, por ser uma marca mundial, tem princípios e valores bem definidos. Assim, decidimos evoluir e ganhar musculatura com a chegada da rede.”

Thiago Kury – Broker RE/MAX Rede Prime Litoral

Com foco na cultura da alta performance e objetivo de proporcionar um serviço de excelência, a Rede Prime Litoral aposta no atendimento Premium e vem realizando internamente inúmeras capacitações, treinamentos e aperfeiçoando de todos os processos gerenciais. Além disso, grandes investimentos na sede, garantirão aos clientes extremo conforto para o fechamento de negócios.

A RE/MAX Rede Prime Litoral irá pautar suas atividades com base na metodologia de trabalho RE/MAX, desenvolvida pela franquia desde 1973. Através de um modelo de gestão exclusiva, entregará aos proprietários de imóveis resultados comprovados na prestação de serviços de alto padrão, que inicia com um rigoroso estudo de mercado detalhado para precificação correta do imóvel, plano de marketing de divulgação exclusivo, repasse aos clientes de relatórios semanais, além de acompanhamento dos experientes agentes imobiliários em todo processo. Um trabalho focado na venda no menor espaço de tempo. 

Com modelo de negócio onde “todos ganham”, a rede imobiliária que vende um imóvel a cada 30 segundos no mundo realiza parcerias para venda e locação com imobiliárias e profissionais de todo o mercado, fazendo com que os negócios sejam realizados com agilidade, resultado e excelentes ganhos para todos. Todas estas estratégias de relacionamento, comunicação, marketing digital e tecnologia de ponta garantem ampla visibilidade para os imóveis, destacando as ofertas nos mais importantes meios de comunicação e canais do mercado imobiliário.

“Nós apostamos muito no Litoral Norte gaúcho, porque entendemos ser a bola da vez para os próximos trinta anos. O mundo pós-pandemia mostrou que as pessoas podem trabalhar no formato home office, com qualidade de vida e o litoral oferece tudo isso, estando a cerca de uma hora da capital, com toda estrutura de lazer e serviços. Além disso, o grande indicador são os investimentos que vemos em infraestrutura de esgoto cloacal. Tramandaí, Imbé, Osório, Capão da Canoa, Santo Antônio da Patrulha  e Torres estão recebendo aporte/investimento financeiro muito grande na instalação do esgoto cloacal. Isso, no longo prazo, significa que vamos poder edificar prédios e condomínios com preocupação no meio ambiente e saúde. Muitos investimentos privados virão para cá, porque teremos todas as condições de crescimento, elevação do número de construções e novas empresas. Estando aqui estruturados com a RE/MAX, também faremos com que o serviço tenha excelência.”

Thiago Kury – Broker RE/MAX Rede Prime Litoral

Para 2021 a RE/MAX Rede Prime Litoral aposta em um ano de muito conhecimento, capacitação e treinamentos, para consolidar o modelo RE/MAX. 

“Mudaremos o mindset não só de corretores, mas também de proprietários, construtoras e todo o entorno, tabelionatos, registro de imóveis, Prefeituras, porque a nossa metodologia, realmente, é diferente do modelo tradicional.”

Thiago Kury – Broker RE/MAX Rede Prime Litoral

Certamente será um ano de realizações, conquistas, desafios, oportunidades e expansão dos negócios. Com planejamento e visão de mercado, os brokers já projetam as metas para os próximos anos.

“Nossa visão de médio e longo prazo é a seguinte: vamos consolidar, em 2021, no centro de Tramandaí e iniciar a conversão da Imobiliária Castelinho Nova Tramandaí em RE/MAX. 

E a partir dos próximos três anos, nossa ideia é expandir, abrindo unidades em Capão da Canoa, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Imbé, Torres e  principais cidades do litoral norte gaúcho. Tudo isso respaldado pela staff e gestão comercial, administrativa, financeira e jurídica da Rede Prime.”

Thiago Kury – Broker RE/MAX Rede Prime Litoral

BEM-VINDOS RE/MAX REDE PRIME LITORAL

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *