Acompanhe as notícias da RE/MAX

RE/MAX chega em Santa Maria. Conheça a RE/MAX Noble

Com sede no centro da cidade, a RE/MAX NOBLE abriu suas portas em julho deste ano.

Ao contrário de muitas lojas RE/MAX, que fizeram a conversão de imobiliária convencional para franquia, os Brokers Sócio-Proprietários Leonardo Lima e Daiane de Oliveira Martins, deram start ao negócio da estaca zero.

Leonardo conta que, desde 2018 tinha o desejo de investir e empreender em uma franquia de renome, assim, dedicou os últimos dois anos para pesquisar, marcar reuniões e conversar com diversas franqueadoras, de vários seguimentos do país. Estava em busca de uma empresa sólida e de expressão no mercado, quando então, conheceu a RE/MAX.

“Quando ouvi pela primeira vez a respeito da RE/MAX, achei interessante! Nunca tinha visto uma franquia de imobiliária, para mim, era algo novo. Entrei em contato com o master franqueado e desde aquela conversa fiquei com uma “pulga atrás da orelha”. Resolvi então entrar em contato com outros franqueados do Rio Grande do Sul e nas ligações, ouvindo seus relatos, ficou claro a paixão que eles tinham pela empresa, algo que não vi em nenhuma outra franquia com quem conversei.”

Leonardo Lima  – BROKER RE/MAX NOBLE


Por intermédio do master franqueado Túlio Marques, Leonardo conheceu a hoje sócia, Daiane. As ideias fecharam, os propósitos também e então decidiram juntos encarar o desafio, com otimismo e muito trabalho para tornar a RE/MAX NOBLE referência em Santa Maria.


“Acreditamos que o modelo da franquia seja justamente o diferencial desse negócio, que é tão grandioso, onde você realiza o sonho de muitas pessoas.” 

Daiane de Oliveira Martins – BROKER RE/MAX NOBLE

Para Daiane, fazer parte da RE/MAX é justamente a possibilidade de trabalhar o modelo, com foco no cliente vendedor. Enquanto o mercado tradicional opta pelo comprador, a franquia opera oferecendo o melhor atendimento para o cliente que tem o imóvel.  

“Não adianta ter muitas pessoas para comprar se eu não tiver bons produtos a oferecer. Então esse é o nosso jeito de trabalhar o modelo RE/MAX.”

Daiane de Oliveira Martins – BROKER RE/MAX NOBLE


A RE/MAX NOBLE acredita ainda na importância do posicionamento de mercado, fazendo com que  cada um de seus agentes se torne um especialista em determinado bairro e não generalista.

“Como costumo dizer sempre, se você tem uma dor no ombro, não vai procurar um médico neurologista. Então, ser um especialista é o posicionamento que disseminamos. Nossos agentes estão se tornando especialistas, conhecendo cada vez mais seus nichos de atuação, inclusive para ter maior propriedade ao realizar um estudo de mercado, precificação correta e entendimento a fundo sobre o bairro onde o imóvel será vendido.”

Daiane de Oliveira Martins – BROKER RE/MAX NOBLE

Com direcionamento claro, os brokers agência NOBLE estão seguindo à risca o modelo RE/MAX de trabalho, buscando oferecer ao mercado e cliente vendedor um trabalho realmente diferenciado.

“Um agente RE/MAX vai conseguir vender um imóvel muito mais rápido, porque além do posicionamento, temos a metodologia de uma franquia que está há 47 anos no mercado, presente em mais de 120 países e que vende 1 imóvel a cada 30 segundos no mundo.”

Leonardo Lima – BROKER RE/MAX NOBLE

Outro ponto destacado por eles, é a valorização dos Corretores de Imóveis. Nas entrevistas de recrutamento, os interessados em ingressar ao time RE/MAX são apresentados aos  inúmeros benefícios e vantagens de trabalhar em uma rede internacional de franquias imobiliárias: marca sólida, modelo testado e aprovado, plano de carreira, máxima comissão, Universidade Corporativa, aperfeiçoamento constante e crescimento profissional.

Com garra e determinação, Leonardo e Daiane já projetam as próximas metas para 2021: nova sede, time de 40 corretores até julho e formação de líderes de equipe. A RE/MAX NOBLE veio definitivamente para transformar o mercado imobiliário de Santa Maria.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *