Acompanhe as notícias da RE/MAX

RE/MAX BRASIL assina contrato de parceria com o Google e anuncia nova fase de transformação digital

Parceria com Google tem o objetivo de colocar a RE/MAX entre os 3 melhores portais imobiliários do Brasil, colocando o remax.com.br no topo até o ano de 2023.

A RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias em número de transações no mundo, acaba de anunciar novos investimentos em tecnologia e após longo período de negociação, assinatura de contrato de parceria com uma das maiores empresas globais: Google.Trata-
se nada mais nada menos que o segundo maior contrato da América Latina em 2020.

Em recente evento online, Peixoto Accyoli – CEO RE/MAX Brasil compartilhou a grande novidade com os participantes, apresentando o Google como parceiro na nova fase de transformação digital, com diversas ferramentas que irão impactar positivamente os negócios. 

A RE/MAX, sólida companhia com forte atuação no mundo todo, tem aportado cada vez mais recursos em inovação e atrativos para empreendedores que buscam atuar em uma rede de franquias sólida, com diferenciais para corretores e franqueados.

Com entusiasmo e posicionamento, Accyoli foi enfático ao afirmar que, do ponto de vista de transformação digital, tecnologia e marketing, os objetivos são muito claros:

1) Estar entre os 3 melhores portais imobiliários do Brasil, colocando o remax.com.br no topo até o ano de 2023.

2) Ser a empresa imobiliária número 1 em pesquisas no Google. 

3) Substituir, através de recursos tecnológicos, todos os processos de trabalho de “repetição”, ou seja, que puderem ser automatizados. Assim, o time RE/MAX terá mais tempo livre para fazer o que o ser humano faz de melhor: criar estratégias, se relacionar, desenvolver grandes parcerias e realizar sonhos de outras pessoas.

“Queremos cada vez mais transformar a RE/MAX Brasil em uma empresa super digital, sem perder a essência, evidentemente. Quando você colocar no Google “imobiliária” tem que aparecer RE/MAX em todo o Brasil. Hoje, em muitas cidades a RE/MAX já aparece em primeiro lugar, mas queremos isso do Oiapoque ao Chuí. Já somos a número 1 em todo o Brasil no mundo offline, agora queremos ser a número 1 no Brasil também no mundo online.”

Peixoto Accyoli – CEO RE/MAX Brasil

O G Suite (Google Workspace), pacote corporativo de produtos do Google adquirido pela RE/MAX, oferece soluções como documentos, planilhas, formulários, apresentações, e-mails, chat, soluções de videoconferência para facilitar o dia a dia da empresa. A plataforma, que integra processos e informações na nuvem, apresenta vários diferenciais em relação às ferramentas gratuitas mais conhecidas: e-mail personalizado, armazenamento ilimitado no Drive, recursos editáveis que incluem agendas compartilhadas, controles administrativos avançados, entre diversas outras funcionalidades que irão promover maior colaboração e integração entre os times.

Ao falar sobre o andamento das estratégias, o CEO da RE/MAX comemorou o sucesso dos investimentos em mídia, ao citar as ações realizadas em rede nacional com o renomado apresentador Celso Portiolli. Destacou também, todos os demais investimentos em operação, entre eles:

  • Assinatura digital 
  • Sistema Max Pró II (confirmar nome), ferramenta de CRM Imobiliário
  • Universidade RE/MAX, grande plataforma de cursos online e educação corporativa
  • Webinário e webséries 
  • Recruiter, plataforma de recrutamento 

E as novidades não param por aí! A RE/MAX Brasil é incansável em inovação e já anuncia dois novos desafios: o aprimoramento das afiliações internacionais e a criação do novo portal que vai unificar todos os sites das unidades franqueadas em um único endereço.

“Espero que vocês tenham gostado das novidades. E tem muita coisa que a gente está desenvolvendo ainda! É possível sim nós sermos um dos três maiores portais do mercado imobiliário brasileiro. Não só é possível, como eu não tenho a menor dúvida que até 2023 nós vamos conquistar esse grande objetivo. Vamos ter uma gestão mais inteligente, mais rápida e mais eficiente. A tecnologia vai trabalhar para todos nós, esse é o grande objetivo.”

Peixoto Accyoli – CEO RE/MAX Brasil

RE/MAX: DESDE 1973 REVOLUCIONANDO O MERCADO IMOBILIÁRIO MUNDIAL.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *