Acompanhe as notícias da RE/MAX

R4 2021: RE/MAX REALIZA SUPER CONVENÇÃO GLOBAL

Educação. Rede. Conexão. A convenção global anual RE/MAX R4 foi um verdadeiro sucesso.

O maior evento de networking da companhia imobiliária  aconteceu de 23 a 25 de março, no Orlando World Center Marriott, na Flórida, e os participantes puderam escolher como vivenciar tudo – pessoalmente ou virtualmente através de ferramentas digitais. Uma experiência híbrida, permitindo que cada afiliado participasse com segurança, dentro de sua escolha.  

O evento presencial deste ano apresentou os pilares do R4 – Recepção de Boas-Vindas, Sessão Geral de Abertura, Palestras, Noite de Diversão, bem como novos recursos, como o Bom dia RE/MAX Fun Run.  Já a opção virtual, abrangente e totalmente interativa, abrangeu transmissões ao vivo dos destaques do R4 – incluindo a Sessão Geral de Abertura, Good Morning RE/MAX e o concerto Fun Night – e também suas próprias sessões educacionais. 

O evento, que teve RESILIÊNCIA como mote, contou com a participação de um timaço de palestrantes: 

  • NICK BAILEY: Diretor de Atendimento ao Cliente – RE/MAX, LLC
  • JON CHEPLAK: Cheplak Live
  • ADAM CONTOS: RE / MAX, LLC
  • BOBBI DECKER: Corretora Associada – Bobbi Decker & Associates
  • CASEY DENBY: Vice-presidente, RE/MAX University – Aprendizado & Educação RE / MAX, LLC
  • KEVIN DOLL: Diretor Executivo, Análise da Indústria – RE/MAX, LLC
  • WAYNE FREDRICK: CEO See The Field Consulting
  • SARAH GUASTAFERRO: Consultor de desenvolvimento profissional sênior – RE/MAX, LLC
  • MARK HULSEY: Corretor Administrativo – Grupo comercial de resultados RE / MAX St. Paul, MN
  • JARED JAMES: Speaker – Author – Coach
  • SARA KALKE: Associado – RE/MAX Real Estate Edmonton, Alberta

Marcando presença no maior evento global da RE/MAX estiveram os franqueados gaúchos Antônio Winck e Fábio Castioni, compartilhando com todos os fantásticos INSIGHTS a seguir. Confira os relatos!

A convenção da RE/MAX é um momento fantástico, um negócio único. Quando somos proprietários de uma imobiliária, empresários do mercado tradicional, temos uma realidade onde, de certa forma, estamos “sozinhos no mundo”. E a convenção internacional da RE/MAX nos mostra, principalmente, que fazemos parte de um todo muito grande, infinitamente maior do que poderíamos imaginar. Esses eventos são extremamente importantes para que a gente possa se reconectar, entender de fato o lugar que pertencemos: temos um lugar especial dentro de uma organização que é gigantesca e ainda assim faz com que a gente se sinta destacado e valorizado.

A RE/MAX é fantástica, uma empresa que cria outras empresas todos os dias. Todo mundo com o mesmo propósito de ajudar quem está na rede a construir o seu próprio negócio dentro da companhia. Além disso, é uma empresa que forma milionários. No ano passado, vários corretores da rede tiveram faturamento de mais de um milhão de dólares em comissão. É uma empresa que muda a vida das pessoas, preocupada em manter os corretores produtivos, atualizada em termos de tecnologia, maneira de se comunicar com o mercado e com os clientes, treinamento e aperfeiçoamento constantes, proporcionando aos agentes a oportunidade de alcançar patamares muito acima de várias outras profissões e inúmeros benefícios.

Antonio Winck – Proprietário e Broker RE/MAX Experience – Caxias do Sul

O que a convenção da RE/MAX Global mostrou, é que a empresa segue investindo em tecnologia, comprando plataformas e empresas que ajudam o corretor a “perder menos tempo” com coisas que não são importantes. Um excelente meio para aumentar a produtividade das pessoas, deixando-as com mais tempo livre para criar relações, confiança e fazer um atendimento personalizado, fazendo a diferença na vida dos clientes.

A RE/MAX é case de sucesso no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Toda a rede estava preparada para uma recessão e foi, na realidade, uma surpresa imensa: ano de maior crescimento da história da empresa. Prosperamos porque não paramos de trabalhar com os nossos clientes e cuidar dos nossos corretores. Foi uma convenção onde chegamos a conclusão do que todos já sabemos: quanto mais as pessoas se relacionarem de verdade com as outras, quanto mais a gente servir, quanto mais a gente levar o serviço que a gente faz, quanto mais a gente surpreender na prestação de serviço, mais a  gente sobe no mercado, mais o mercado cresce, mais clientes voltam para nós, mais clientes nos indicam, mais corretores querem trabalhar conosco. 

Fábio Castioni – Proprietário e Broker RE/MAX Rocket – Porto Alegre

Registros da edição do ano passado (2020)

Salão principal da convenção

OUTROS INSIGHTS

Uma das palestras que mais chamou minha atenção foi sobre a forma como enfrentamos os nossos problemas, onde o palestrante fez uma comparação muito interessante entre búfalos e vacas. No campo, quando os búfalos percebem que uma tempestade está se formando, eles se juntam e correm em sua direção, enfrentando o problema de frente. Com isso, conseguem sair da situação juntos com agilidade. Já as vacas, começam a correr na direção contrária, desunidas, fugindo da tempestade, ficando assim, mais tempo dentro dela. Trazendo para o nosso dia a dia, ensina que temos que enfrentar nossos problemas com muita garra e união. É o que estamos fazendo na RE/MAX, no enfrentamento à pandemia. Com isso, apesar de todo cenário, estamos conseguindo ter resultados fantásticos, equipes crescendo e, principalmente, conseguindo ajudar muitas famílias na venda de seus imóveis.

Antonio Winck – Proprietário e Broker RE/MAX Experience – Caxias do Sul

Um branding forte é essencial. Definição de marca pessoal do corretor, quem ele é, o que faz, seu posicionamento e comunicação nas redes sociais (importante destacar o enorme poder do vídeo hoje), com estratégias claras e bem definidas, entendendo que o nosso negócio é um negócio de relacionamento, não um negócio de imóveis, assim, o marketing digital serve para apoiar quem é especialista e bom no que faz. 

Fábio Castioni – Proprietário e Broker RE/MAX Rocket – Porto Alegre

Consistência é melhor do que o perfeccionismo. Muitas pessoas não prosperam porque querem ser perfeccionistas demais e não fazem o básico. A consistência e o planejamento de negócio são fundamentais para a construção das pessoas e de suas carreiras. Também é preciso fazer pequenos intervalos de tempo semanais, quinzenais e mensais para avaliar ações e velocidade.

Fábio Castioni – Proprietário e Broker RE/MAX Rocket – Porto Alegre

No mundo dos negócios, todo mundo pensa no funil de vendas. Mas ao final do funil, após o fechamento do negócio, se você fizer pós-venda e relacionamento com essas pessoas que você já transacionou, elas irão ao longo do tempo abrir um leque imenso de oportunidades de indicação e de continuidade.

Fábio Castioni – Proprietário e Broker RE/MAX Rocket – Porto Alegre

A experiência R4 – ao vivo ou virtual – se estendeu a afiliados RE/MAX em mais de 110 países e territórios ao redor do mundo. As apresentações foram traduzidas para 17 idiomas. Além disso, todos os participantes do R4 – virtuais e presenciais – receberam acesso ao conteúdo do R4 Virtual por 90 dias após o evento.

Resiliência representa a RE/MAX e VOCÊ – Juntos, resistimos, nos recuperamos e seguimos em frente, encontrando novas e melhores maneiras de fazer nosso trabalho, mesmo diante de adversidades imprevistas. E é isso que a R4 Global 2021 representa: resiliência.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *