Acompanhe as notícias da RE/MAX

Por que converter minha imobiliária convencional em uma franquia internacional?

Já pensou em transformar sua imobiliária convencional em franquia internacional?

Ter todo suporte de uma franquia, com marca forte e mundialmente consolidada, tem sido opção para muitos empreendedores do setor que, ao invés de investir em um negócio do zero ou manter uma agência sozinhos, escolhem imobiliárias de renome para a transição, garantindo o excelente andamento de suas operações.

Leko e Vanessa Alegre, são um exemplo disso. Brokers da RE/MAX LK em Cachoeirinha, optaram pela conversão pelos inúmeros benefícios vislumbrados na RE/MAX, entre eles, a metodologia de trabalho, testada e aprovada mundialmente desde 1973.

“Ter todo um embasamento e plataforma de auxílio, algo de sucesso que vende há anos, é muito melhor do que trabalhar sozinho. Para nós, o grande diferencial é a questão de ser a família RE/MAX – maior rede de franquias imobiliárias em números de transações no mundo. Temos sempre muita ajuda de outras lojas do Rio Grande do Sul, Brasil e também de outros países, o que faz toda a diferença. Antes andávamos sozinhos, hoje atuamos em equipe, como andorinhas.”

Leko Alegre e Vanessa Alegre – Brokers RE/MAX LK

Missão, visão, valores e estrutura da rede internacional são outros pontos destacados por eles. Cansados do mercado tradicional, simpatizaram com o formato de gestão de venda exclusiva pautada nos três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado, numa atuação única onde todos ganham.

“Ficamos gratos pela oportunidade de poder trabalhar com esse modelo de negócio, algo que realmente vale a pena. Vimos na RE/MAX uma grande possibilidade de crescimento.”

Leko Alegre e Vanessa Alegre – Brokers RE/MAX LK

Convertendo a imobiliária convencional em loja franqueada você fará parte de uma rede presente em 120 países, com mais de 8600 agências e terás mais de 131.000 agentes associados ao seu lado. Terá apoio na administração/gestão do negócio, aspectos legais (jurídicos), atendimento ao cliente, implantação de loja, informática/internet/extranet/intranet, marketing, material promocional, negociação, planejamento, prestação de serviços, RH, seleção/ treinamento/ motivação da equipe de vendas e projetos (arquitetônico, de operação, financeiro, organizacional).

Além disso, ter uma marca de renome ajuda na divulgação do negócio, que naturalmente acaba ficando conhecido perante o público também através da presença nas cidades com ganho de escala.

“Você contará com ferramentas exclusivas e total suporte para sua operação. treinamentos constantes dos Brokers e agentes associados, plano de carreira para o corretor, máxima comissão. Terá à disposição a Universidade RE/MAX, única no gênero em operação no mundo, onde o franqueado aprende e se mantém sempre atualizado nos procedimentos de venda e captação de imóveis. Terá todo suporte por meio da transferência de Know-How e claro, cultura, ou seja, inovação na prestação de serviço por meio das melhores práticas mundiais.”

Thiago Medeiros – Master Franqueado Rio Grande do Sul

Investir em uma franquia é ter vantagem competitiva frente as outras empresas tradicionais do mercado. Se você procura um negócio que pode mudar o futuro da sua imobiliária ou uma área rentável em potencial, seja franqueado RE/MAX – a rede que mais vende imóveis no mundo!

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *