Acompanhe as notícias da RE/MAX

PEDRO HENRIQUE DI GIORGIO GARCIA BORYÇA: O VENDEDOR DE FRANQUIAS MAIS JOVEM DO PLANETA

Quando o amor pelo trabalho passa de pai para filhos. Essa é daquelas histórias que dariam um livro ou um filme! Emocionante, surpreendente, fantástica. Parece até mágica, mas aconteceu, de fato, entrando para a história da RE/MAX mundial.

Quando o amor pelo trabalho passa de pai para filhos. Essa é daquelas histórias que dariam um livro ou um filme! Emocionante, surpreendente, fantástica. Parece até mágica, mas aconteceu, de fato, entrando para a história da RE/MAX mundial.

COMO TUDO COMEÇOU

Brasil. 2022.

Thiago Medeiros, Master Franqueado RE/MAX Regional Rio Grande do Sul passava a semana em Salvador a trabalho, ministrando treinamento para um time de corretores, a convite do amigo, empresário e colega de rede Kerley Reis – Master Franqueado RE/MAX Regional Bahia.

Com ele, a família, hospedada no Iberostar Hotels & Resorts.

Eram nove horas. Enquanto o pai trabalhava, Pedro Henrique Di Giorgio Garcia Boryça, de 11 anos, filho de Thiago, aproveitava a manhã de sol na piscina do complexo hoteleiro.

Entre brincadeiras e diversão com outras crianças – bastante comunicativo, iniciou conversa com uma menina, igualmente acompanhada pela família. O jeito único e especial de ser de Pedro, logo chamou a atenção do pai dela – Ronaldo Mendes, Advogado, morador de Feira de Santana, que acabou entrando para a conversa.

De forma natural, Pedro contou que estava acompanhando o pai a trabalho. Seguindo o diálogo, o homem então o questionou sobre o ramo de atuação.

E foi aí que tudo começou. Uma grande demonstração de admiração pela profissão de Thiago. Mais do que isso: um sentimento especial de orgulho e amor pela RE/MAX.

Bastante inspirado e empolgado, Pedro falou com brilho nos olhos por longo tempo sobre o trabalho do pai e modelo de negócio da líder do franchising imobiliário mundial.

Onze horas da manhã, 2 horas de conversa depois e o homem dispara: diga para o seu pai que amanhã de manhã cedo, quero falar com ele.

Dito e feito. No dia seguinte, de manhã cedo, Ronaldo bateu à porta do quarto de Thiago  e disse: quero ser franqueado da maior rede de imobiliárias do mundo!

Emocionado e surpreso com tudo que havia acontecido, Thiago, orgulhoso do filho e ainda com dificuldade de traduzir os sentimentos em palavras, iniciou então a conversa e logo, os trâmites para aquisição de franquia, junto ao time de expansão RE/MAX Regional Bahia – sob coordenação de Kerley Reis.

FRANQUIA VENDIDA!

Ronaldo conta, que nunca tinha pensado em ingressar no mercado imobiliário, mas ao observar Pedro falando, ficou admirado com o carinho, respeito, admiração e amor existente pelo pai e pela RE/MAX. Certamente muito do que a RE/MAX RS é hoje, é fundamentado nesses princípios que Thiago passou ao filho – de honestidade e paixão em servir, primando pela qualidade do serviço, excelência em atendimento e tratando a todos com acolhimento.

“É uma coisa de energia mesmo. Fico até agora refletindo, como pode uma criança despertar em mim uma vontade de ter uma coisa que nunca pensei em ter, que é um trabalho de empreendedorismo imobiliário. 11 anos! Quão grande é a dimensão dele, seriedade e respeito pela RE/MAX – entendendo perfeitamente o negócio do pai, envolvido, apaixonado, passando isso com tanta paixão e a seriedade que muitos adultos deveriam ter. Parabéns Thiago, você faz um trabalho muito bonito de educação, legado e amor. Pedro me convenceu.”
Ronaldo Mendes – Advogado e Franqueado RE/MAX em Feira de Santana/BA

Ronaldo Mendes e Família

Para Kerley Reis, uma história surpreendente!

“É um prazer partilhar essa história. Realmente fiquei impressionado. Ronaldo falou para mim: “sou Advogado, tenho pouca ligação com o mercado imobiliário, mas meus olhos brilharam quando conheci o garoto. Fiquei tão impactado com o brilho nos olhos dele, uma criança de 11 anos, em me falar do projeto RE/MAX, que não tive outra alternativa a não ser bater na porta do pai dele no outro dia.” Tudo nasceu com Pedro. Parabéns pelo filhão Thiago, isso é prova de tudo que você consegue transferir para ele – um encantamento muito forte. Um case de sucesso mundial.”
Kerley Reis – Master Franqueado RE/MAX Bahia

Kerley Reis – Master Franqueado RE/MAX Bahia

LEGADO

Pedro conta que desde pequeno, acompanha o árduo trabalho do pai e empenho. Igualmente, o dia a dia da mãe – Giovana Di Giorgio Garcia, arquiteta e corretora RE/MAX. Mesmo morando em casas separadas – Thiago e Giovana são divorciados há aproximadamente dez anos,  os pais de Pedro são unânimes na educação, valores e legado: amor pela RE/MAX, comprometimento, seriedade, cidadania e humildade.

“Eu vejo meus pais trabalhando muito, muito, muito, com grande amor pela RE/MAX. Acompanho tudo e gosto muito disso”, conta Pedro.

Thiago destaca o fato de o filho ter manifestado amor pela RE/MAX desde pequeno. “Surgiu de uma forma espontânea. A RE/MAX é tema constante das conversas em casa, inclusive, nos finais de semana. Eu sou muito entusiasmado pelo que faço e ele absorveu isso, tomando gosto pela minha atividade”, conta o pai.

O empresário salienta a dedicação como fundamental para qualquer profissão, assim como a atenção especial relacionada ao cuidado com as pessoas. “É muito importante gostar do que fazemos, porque assim, com certeza, fazemos com coração, com alma, com vontade de fazer o melhor possível”, salienta.

Inspiração para todos. Pedro ressalta a admiração dele e da família pela atividade exercida pelo pai. Perguntado sobre em quais características se espelha, respondeu sem precisar pensar muito. “É a paixão”, definiu, de pronto.

“Quando soube que o Ronaldo comprou a franquia fiquei muito feliz! Nunca imaginei que daria nisso, muito legal”, comemora Pedro, orgulhoso. “Tudo isso que aconteceu, é fruto do que meus pais me passaram – a paixão pelo trabalho, pela profissão, pela RE/MAX. Tenho muito orgulho!”

PREMIAÇÃO

E chegou o tão esperado dia. Uma premiação inédita! Um momento para entrar na história! Pedro Henrique Di Giorgio Garcia Boryça, recebeu o título de VENDEDOR DE FRANQUIA MAIS JOVEM DO PLANETA!

O troféu foi entregue pessoalmente pelo Presidente e CEO da RE/MAX no Brasil – Peixoto Accyoli e pelo Vice-Presidente Global – Jan Repa durante a super CONVENÇÃO NACIONAL C7 BRASIL AND FRIENDS, o evento mais importante do ano na RE/MAX Brasil, que reuniu no Windsor Barra Hotel, Rio de Janeiro, participantes de toda a rede – só no Brasil mais de 560 agências e 8000 profissionais na força de vendas, nomes de peso do mercado imobiliário e palestrantes de todo o mundo.

Peixoto Accyoli, Pedro Henrique Di Giorgio Garcia Boryça e Jan Repa

“Um orgulho indescritível, uma amor incondicional. Parabéns meu amado filho Pedrinho por este reconhecimento! Muito obrigado Ronaldo Mendes, Kerley Reis, Peixoto Accyoli, Jan Repa, amigos e colegas RE/MAX por todo carinho.”
Thiago Medeiros – Master Franqueado RE/MAX Rio Grande do Sul

Pedro Henrique Di Giorgio Garcia Boryça, Peixoto Accyoli e Thiago Medeiros

Questionado quanto ao futuro de Pedro, Thiago destaca que Pedro sempre teve e terá liberdade para escolher a atividade que quiser e terá apoio irrestrito. No momento, está cursando a 6ª série e ama jogar futebol, apaixonado pelo esporte.

“Por mim, ele vai crescer, estudar e seguir o caminho que gostar. O importante é vê-lo feliz, com brilho nos olhos”, afirma.

Já Pedro, pretende vender mais uma, ou quem sabe, várias franquias RE/MAX Brasil afora. “Acho que seria muito bom”, diz sorrindo.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *