Acompanhe as notícias da RE/MAX

NOVA LOJA FRANQUEADA RE/MAX NO RIO GRANDE DO SUL. RE/MAX VETTER INAUGURA EM CACHOEIRINHA

Com grande alegria anunciamos mais uma conversão no Estado: a PDF Imóveis evoluiu e agora é RE/MAX VETTER.

Com grande alegria anunciamos mais uma conversão no Estado: a PDF Imóveis evoluiu e agora é RE/MAX VETTER.

A mais nova unidade em operação da rede estreia com muita força na cidade de Cachoeirinha, chancelada pela expertise dos sócios Fábio Soares da Silva, com mais de 8 anos no mercado imobiliário – atuando nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí; Filipe Soares da Silva, administrador de empresas; Henrique Soares Niada, engenheiro mecânico e Aldo Ângelo Niada, empresário, que juntos somam conhecimento e experiência multidisciplinar para oferecer o máximo serviço RE/MAX aos clientes do município e região.

Com o know-how da maior rede imobiliária do mundo, a bela loja localizada no bairro Vila Cachoeirinha inaugurou ontem, dia 15 de junho.

“Decidimos ser RE/MAX por acreditar que as operações imobiliárias devem ser tratadas com a perspectiva de relacionamento a longo prazo e, para isso, o atendimento ao cliente deve ser padronizado, exclusivo e de muita entrega por parte da intermediadora entre comprador e vendedor. Entendemos que a RE/MAX, pela constante preocupação com a capacitação dos seus associados e por ser a imobiliária líder mundial é a opção que fará com que possamos oferecer o máximo serviço aos clientes de Cachoeirinha.”
Fábio Soares da Silva – Franqueado e Broker RE/MAX Vetter

CONVERSÃO RE/MAX

Fábio Soares da Silva possui ampla experiência no mercado imobiliário. Iniciou a carreira como corretor de imóveis e logo após assumiu a gerência de produtos, fazendo a intermediação entre imobiliária e construtora. Em seguida, recebeu convite da própria incorporadora para assumir a gestão da equipe interna em diversos municípios. Na época, teve a oportunidade de circular por inúmeras imobiliárias, construindo sólido networking com todo o mercado.

Todo esse atendimento exclusivo e pessoal prestado aos colegas de profissão consolidou grande sucesso de vendas em todos os empreendimentos da carteira. Foi quando Fábio tomou a decisão de abrir seu próprio negócio. Assim inaugurava a PDF Imóveis no ano de 2019, inicialmente com um sócio e posteriormente, com a entrada dos parceiros atuais – Filipe, Henrique e Aldo, igualmente com grande conhecimento em suas áreas de atuação.

Aldo e Henrique são proprietários também de outra empresa – produção de lareiras ecológicas e Filipe, assina com maestria todo o planejamento estratégico de estatística e precificação de uma renomada rede de supermercados da cidade, com ampla experiência em varejo.

No ano passado, os empresários (que já estavam de olho na RE/MAX) foram oficialmente apresentados ao modelo de negócio da rede pelo time de expansão Regional Rio Grande do Sul. Imediatamente, vislumbraram na franquia excelente oportunidade de negócio e inúmeras vantagens de fazer parte da maior rede imobiliária do mundo. 

“Foi sensacional a compatibilidade da franquia com o nosso perfil empreendedor. Sempre tivemos essa cultura de parceria, de somar para ganhar. Acreditamos veementemente num mercado colaborativo, com valorização do compartilhamento, onde todos ganham. E quando conhecemos a RE/MAX imediatamente nos identificamos com o modelo de negócio, que já fazia parte do nosso formato de atuação.”
Filipe Soares da Silva – Franqueado RE/MAX Vetter

DIFERENCIAIS ENCONTRADOS NA RE/MAX

Os sócios são enfáticos em afirmar o quanto a padronização de processos também foi fator decisivo para a conversão. Segundo eles, ter um modelo de sucesso testado e aprovado em mais de 110 países desde 1973 para seguir, da companhia que mais vende imóveis no mundo, proporciona de fato segurança ao franqueado.

Além disso, a RE/MAX possui grande capilaridade, possibilitando um leque vasto de opções para compra ou venda de imóveis em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

“Encontramos na RE/MAX um modelo de negócio completo, com processos de atendimento extremamente sólidos e bem organizados. Igualmente, para a gestão de equipes e operação, uma estrutura fantástica que engloba recrutamento, formação, treinamento, acompanhamento e aperfeiçoamento, com educação corporativa contínua de franqueados, brokers e corretores associados.”
Henrique Soares Niada – Franqueado RE/MAX Vetter

ESCOLHA DO NOME

Fábio, Filipe e Henrique são primos. Cresceram juntos, compartilhando sonhos e projetos. Aldo, pai do Henrique. Uma empresa tipicamente familiar.

Em conversas para a escolha do novo nome da agência, o quarteto queria para o negócio justamente um conceito bonito, que remetesse a essa característica.

Logo, através de pesquisas, descobriram que em alemão a palavra Vetter significa primo. E foi assim, que ao formalizar a aquisição da loja franqueada, acabaram optando por RE/MAX Vetter, reafirmando a constituição da organização com DNA forte – muito mais que business e união de forças mercadológicas, laços de sangue.

PROPÓSITO

Com foco na cultura da alta performance e objetivo de proporcionar um serviço de excelência, a RE/MAX Vetter aposta no atendimento Premium e vem realizando internamente inúmeras capacitações, treinamentos e aperfeiçoando de todos os processos gerenciais. Além disso, o recente investimento na sede, proporcionará aos clientes extremo conforto para o fechamento de negócios.

“A RE/MAX enfatiza bastante a importância do posicionamento e nós, justamente por conhecermos profundamente Cachoeirinha, proporcionamos aos nossos clientes um trabalho focado e direcionado, entregando aos proprietários de imóveis resultados comprovados na prestação de serviços de alto padrão. Dentre os nossos diferenciais, rigoroso estudo de mercado para precificação do imóvel, plano de marketing de venda exclusivo, repasse de relatórios, além de parcerias com imobiliárias e profissionais de todo o mercado, fazendo com que os negócios sejam realizados com agilidade, resultado e excelentes ganhos para todos.”
Aldo Ângelo Niada – Franqueado RE/MAX Vetter

2022

Para 2022 o time tem por objetivo consolidar o modelo RE/MAX na cidade, mostrando aos clientes e corretores parceiros de Cachoeirinha que “TODOS GANHAM” quando se instaura uma cultura de atendimento Premium e colaborativa nas intermediações imobiliárias.

Já de olhos nos próximos passos, a meta é expandir o grupo RE/MAX Vetter para outras cidades a partir de 2024.

“Sem dúvida alguma, um mercado organizado e de alta performance é benéfico tanto para a RE/MAX Vetter como para as imobiliárias parceiras, mas principalmente, para o cliente, que é o foco da nossa empresa. Com empreendedorismo, visão estratégica e operacional, dedicação, disponibilidade, bom relacionamento e flexibilidade para o aprendizado teremos um ano de muitas realizações, conquistas, oportunidades e o fechamento de excelentes negócios.”
Franqueados RE/MAX Vetter

Com essa inauguração, será a 57ª loja franqueada RE/MAX no Estado. Atualmente, a rede está presente em 23 municípios, com aproximadamente 800 agentes em atuação.

Bem-vinda RE/MAX VETTER!

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *