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MÉTODO DISNEY DE ATENDIMENTO: A MAGIA DE ENCANTAR O CLIENTE

Uma das palestras mais comentadas da super CONVENÇÃO NACIONAL C7 BRASIL AND FRIENDS: E se a Disney fosse uma imobiliária?

O tema foi abordado com grande sucesso por Claudemir Oliveira – empresário e palestrante internacional, Presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute.

Claudemir Oliveira – Presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute

A perseverança, estudo e empenho profissional tornaram este executivo uma referência internacional na aplicação da excelência em serviços nas corporações, utilizando a Psicologia Positiva, foco de seu doutorado nos Estados Unidos.

Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e nos Estados Unidos, em marketing, vendas e treinamento, Claudemir já treinou mais de 750.000 pessoas em diversos países e foi professor da prestigiada Disney University (onde ensinou o famoso curso “Traditions”) além de ter sido professor convidado do Disney Institute, durante seus 15 anos que trabalhou para a Disney.

Confira os insights dos participantes!

ANTÔNIO WINCK

As pessoas ficam na empresa porque elas se identificam com o PROPÓSITO. É fundamental termos propósito claro em nosso negócio e essa convenção veio para mostrar muito essa questão, com a temática acreditar na magia. Esse nosso negócio, quando fazemos com EXCELÊNCIA, realmente parece mágica o que acontece. Quando as pessoas olham os resultados espetaculares, não sabem o que foi feito, mas na verdade, foi todo um processo, muito bem estruturado e organizado. EXCELÊNCIA É UM PROCESSO QUE NÃO TERMINA NUNCA. Temos sempre que exceder, fazer mais do que o esperado. É assim que de fato conseguimos encantar o cliente, trazer satisfação e estabelecer uma conexão.

ELVIS MARCHIS

EXCELÊNCIA é a palavra que tenho colocado para o time de corretores desde sempre. Acredito que não existe uma outra empresa no mundo que essa palavra tenha de fato, tanto significado, como a Disney. Uma frase da palestra que chamou especialmente minha atenção foi “A CULTURA ANTECEDE O LUCRO”. De fato, uma empresa que não tem uma visão estratégica sobre isso, não vai conseguir chegar num patamar superior. Também, quando falamos em excelência, o nível de CUIDADO COM O DETALHE é fundamental. A “clientologia” que se utiliza na Disney com certeza tem muito a ver com o nosso trabalho.

MARCOS BERNARDES

Voltamos da convenção com o tanque cheio através das palestras espetaculares. Quero destacar a palavra RESPONSABILIDADE, comum a todas as pessoas que realizaram grandes projetos em suas vidas. Elas trouxeram para si a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem, apesar das dificuldades que encontraram. Observo que é comum a todos eles a força, garra e determinação, sem desculpas para seguir em frente e realizar o sonho. Volto com a convicção de que as respostas estão dentro de nós. Que a gente sempre encontre essa força. Muito importante esse espírito que a RE/MAX traz do senso de pertencimento, da grande família, de estarmos juntos nesse projeto e que a gente possa juntos CONSTRUIR E ACREDITAR SEMPRE NA CAPACIDADE DE REALIZAR, apesar de qualquer circunstância. Qual é o tamanho do seu sonho? Ele precisa ser maior do que o tamanho da adversidade.

LETÍCIA FEDRIZZI

Qual é a função do corretor? Facilitar a vida do cliente! A palavra-chave é EXCELÊNCIA. Temos que oferecer serviço de excelência. Muitas vezes podemos achar que estamos fazendo algo que é bom, mas não temos noção do quanto podemos melhorar ainda mais. Uma frase que chamou minha atenção: “EXCLUSIVIDADE NÃO SE NEGOCIA”. Não adianta querer inventar a roda, aceitando coisas que estão fora do nosso modelo, afinal, o processo está pronto. Outros pontos extremamente importantes são MARCA PESSOAL, o cliente entender como trabalhamos e CLIENTES FIÉIS, indicações. E claro, manter sempre a MOTIVAÇÃO, afinal, as pessoas sentem a nossa energia.  

FERNANDA NEUMANN

Essa questão do SENSO DE PERTENCIMENTO é muito importante. Temos que estar alinhados com a CULTURA DA EMPRESA e MODELO DE NEGÓCIO. Quanto mais estivermos alinhados, maiores as chances de atingirmos o sucesso. Uma das frases que mais me impactou: “quando você começa nesse negócio, você tem que FAZER O QUE É CERTO”. Ou seja, não criar atalhos para resolver questões do dia a dia ou do planejamento de médio e longo prazo. Também, é preciso PAGAR O PREÇO, afinal, o sucesso não é uma questão de sorte.

VANESSA ALEGRE

C7 foi fantástico! Me impactou muito a frase “A CULTURA ANTECEDE O LUCRO”. Isso para nós na RE/MAX é muito verdadeiro. Também, achei sensacionais os exemplos práticos de excelência em atendimento praticados na Disney, inclusive, a forma de conversar com as CRIANÇAS. Trazendo para a nossa realidade, será que muitas vezes não são elas que decidem a compra do imóvel? Isso me impactou! As demais palestras foram igualmente sensacionais, com MUITOS APRENDIZADOS para todos nós. A convenção foi um momento maravilhoso de poder conversar com muitas pessoas, conhecê-las pessoalmente, um grande NETWORKING. Parabéns Thiago e Túlio pelas premiações, estamos todos extremamente felizes.

FERNANDA COSTA

Nós temos a FORÇA DA REDE, de pessoas que já estão fazendo e tem sucesso. Procure mentores, procure colegas que você pode se espelhar. Essa é a minha dica para todos: USEM  A REDE, porque são profissionais que estão SEGUINDO O MODELO e comprovadamente mostram que dá certo. A experiência está aí, vamos usar.

RAQUEL VIEIRA

Agradeço a oportunidade de participar. Foi fantástico! Parabéns a equipe, Thiago e Túlio pela grande conquista. Adorei todas as palestras, cada uma me impactou de alguma forma, mas o que mais me impactou foi ver a UNIÃO DA EQUIPE RE/MAX. Todos tivemos a oportunidade de aprender e conhecer pessoas maravilhosas. Voltamos com o tanque cheio. Todos nós temos na mala depoimentos especiais, dificuldades, problemas que passamos na vida, perdas, mas fazemos parte de um TIME DE VENCEDORES. A grande família RE/MAX é INSPIRADORA.

MARCELO BANDEIRA

Agradeço a RE/MAX Regional RS por ter nos incentivado e motivado para estarmos presentes e RE/MAX Brasil pela dedicação, cuidado e carinho com todos os participantes, foi tudo sensacional. Foi um momento ímpar, um divisor de águas.

RICARDO QUEIROGA

Gostaria de parabenizar os profissionais do Rio Grande do Sul que foram ao Rio de Janeiro, estávamos em mais de cem pessoas, foi muito legal. Temos que falar para todos: C7 é imperdível, um evento maravilhoso. Que orgulho fazer parte da grande família RE/MAX. Ouvimos histórias sensacionais nas palestras, que dão um gás na gente. Igualmente, fantásticas as premiações e valorização do capital humano. Não é à toa que a RE/MAX é a FRANQUIA Nº 1 DO BRASIL. Para conquistar o sonho tem que trabalhar e EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO é a diferença de tudo. Quanto mais seguirmos o MODELO RE/MAX, mais seremos premiados.

Quando você pensa em Disney, o que vem à sua mente? Memórias associadas a encantamento, inovação, perfeição e atendimento impecável. Quando você pensa em RE/MAX, também: A MELHOR EXPERIÊNCIA DE EXCELÊNCIA NA JORNADA DE COMPRA, VENDA E LOCAÇÃO.

Somos mais de 800 profissionais no Rio Grande do Sul engajados em prol do mesmo propósito: FAZER A MAGIA ACONTECER.

Pergunte a quem já foi atendido por um profissional RE/MAX e eles irão confirmar: quem vivenciou PADRÃO RE/MAX, não esquece! A experiência que os clientes têm com a nossa marca são dignas de ficarem guardadas na memória.

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