Acompanhe as notícias da RE/MAX

MAX CHAMPIONS AGENT: RE/MAX RIO GRANDE DO SUL PROMOVE GRANDE EVENTO ANUAL E ANUNCIA RANKING TOP 10

Dois dias i-nes-que-cí-veis.

Com grande sucesso de público e audiência, a RE/MAX REGIONAL RIO GRANDE DO SUL realizou esta semana em Bento Gonçalves, nos dias 14 e 15 de fevereiro, o maior evento imobiliário já realizado na Serra Gaúcha: MAX CHAMPIONS AGENT.

A grande convenção, que aconteceu no luxuoso Dall’Onder Grande Hotel, reuniu nomes de peso do mercado imobiliário e mais de 500 participantes de lojas franqueadas do Estado, com a presença ilustre do presidente e CEO da RE/MAX no Brasil, Peixoto Accyoli e do presidente do CRECI RS, Márcio Bins Ely.

O evento coroou a comemoração dos 5 anos de operação da gigante americana RE/MAX – maior rede imobiliária do mundo, líder absoluta no segmento de transações imobiliárias,  em solo gaúcho.

Em janeiro de 2022 a RE/MAX RS chegou a incrível marca de 50 agências franqueadas abertas, em 24 cidades do Rio Grande do Sul, registrando crescimento exponencial.

PALESTRANTES

Durante os dois dias de atividades, os participantes puderam prestigiar as falas dos maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro. Compartilharam as melhores práticas mundiais:

Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX BRASIL e autor do livro Excelência para Obstinados;

Remo Granata, Master Franqueado Regional da RE/MAX GRUPO PRO no Estado de São Paulo. A master franquia regional comandada por ele foi campeã em 2021, responsável pelo maior faturamento da rede em todo o Brasil, gerando movimentação de mais de 1 bilhão de reais e se destacando mundialmente pelo domínio do modelo RE/MAX.

“Todo profissional enfrenta crenças limitantes em sua carreira. Com esse tema, Granata trouxe a importância de trabalhar o autoconhecimento e gestão de expectativas, fundamentais para derrubar barreiras. Aprender com os melhores não tem preço!”
Thiago Medeiros e Túlio Marques – Master Franqueados RE/MAX Rio Grande do Sul

Túlio Marques – Master Franqueado RE/MAX Rio Grande do Sul
Thiago Medeiros – Master Franqueado RE/MAX Rio Grande do Sul

Nanda Nassim, especialista em marketing imobiliário, formadora e mentora;

Marco Aurélio Sanches, sócio da THE RE/MAX COLLECTION IMOBI, agência número 1 no Brasil em faturamento, e corretor Top 2 do Brasil em 2020;

Rute Vieira, sócia da THE RE/MAX COLLECTION IMOBI, agência número 1 no Brasil em faturamento;

Joacir Borges, sócio da THE RE/MAX COLLECTION IMOBI, agência número 1 no Brasil em faturamento;

Danilo França, Master Franqueado Regional da RE/MAX RIBEIRÃO PRETO e franqueado da RE/MAX REDE WE;

Fernanda Picolo, Master Franqueada Regional da RE/MAX RIBEIRÃO PRETO e franqueada da RE/MAX REDE WE;

PREMIAÇÃO TOP 10

E não parou por aí! MAX CHAMPIONS AGENT contou com momento para lá de especial: Premiação dos Top 10, divulgando com exclusividade, o ranking das agências com maior faturamento no Estado em 2021, bem como a lista dos corretores gaúchos que atingiram resultados espetaculares, ficando entre os Top Producers da rede.

Performando entre os TOP 10 no RS com grande destaque em atuação estão:

TOP 10 AGÊNCIAS (FATURAMENTO)

1º RE/MAX Andar de Cima – Porto Alegre

2º RE/MAX LK I – Cachoeirinha

3º RE/MAX Casa Sul I – Porto Alegre

4º RE/MAX Conceitual – São Leopoldo

5º RE/MAX Villa – Passo Fundo

6º RE/MAX Rocket – Porto Alegre

7º RE/MAX Place – Porto Alegre

8º RE/MAX NH Brokers – Novo Hamburgo

9º RE/MAX Experience – Caxias do Sul

10º RE/MAX MC3 – Alvorada

TOP 10 CORRETORES
(VGC/VALOR GERAL DE COMISSÃO)

1º Faten Rajab – RE/MAX Villa – Passo Fundo

2º Priscila Gnoatto – RE/MAX Villa – Passo Fundo

3º Andreus Marchis – RE/MAX Conceitual – São Leopoldo

4º Lucia Keiko – RE/MAX Andar de Cima – Porto Alegre

5º Adolfo Brun – RE/MAX Donno – Porto Alegre

6º Letícia Fedrizzi – RE/MAX Casa Sul I – Porto Alegre

7º Felipe Marchis – RE/MAX Conceitual – São Leopoldo

8º Vinicius Silva – RE/MAX LK I – Cachoeirinha

9º Thiago Martins – RE/MAX Via Sul – Trindade do Sul

10º Raphaell Freitas – RE/MAX Rocket – Porto Alegre

RECONHECIMENTO

TOP 10 TRANSAÇÕES / AGÊNCIAS

TOP 10 TRANSAÇÕES / CORRETORES

“É uma honra e grande satisfação promover o maior evento do mercado imobiliário gaúcho, reunindo e recepcionando a grande família RE/MAX. Já somos a maior do Rio Grande do Sul e nada mais justo que reconhecer os campeões de vendas, colocando  todos os holofotes em quem aplicou o modelo e obteve sucesso, alcançando resultados espetaculares, com destaque em atuação, performance e número de transações.”
Túlio Marques – Master Franqueado RE/MAX Rio Grande do Sul

“Que evento sensacional! Tivemos muitas surpresas, trocas de conhecimento e fortalecimento da rede. Emplacar várias de nossas agências e corretores entre os melhores em faturamento, com incríveis resultados, grande volume de imóveis comercializados e excelência em atendimento aos clientes, nos enche de orgulho e satisfação. Merecem todo nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado. Parabéns pelos números espetaculares!”
Thiago Medeiros – Master Franqueado RE/MAX Rio Grande do Sul

RE/MAX RIO GRANDE DO SUL

Muito mais que a MAIOR REDE DE FRANQUIAS IMOBILIÁRIAS DO MUNDO e MELHOR FRANQUIA DO BRASIL EM 2021 (título concedido pela renomada revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios), a RE/MAX é uma grande empresa de valorização do capital humano e formação de talentos.

Na elite do mercado de franquias, comprovadamente, o modelo de negócios apresenta excelentes resultados e já transformou a vida de milhares de empreendedores.

Case de sucesso desde que chegou ao Rio Grande do Sul, a franquia registra crescimento exponencial e segue entregando no Estado máximo serviço aos clientes, máxima comissão aos corretores de imóveis e máxima rentabilidade aos franqueados, consequência de muito trabalho e alta performance de todo o time.

Com forte atuação mundial desde 1973 em mais de 100 países, a franquia RE/MAX é incansável, sempre anunciando novos desafios e metas de crescimento e aportando cada vez mais recursos em inovação, desenvolvimento humano e atrativos para empreendedores que buscam atuar em uma companhia sólida, com inúmeros diferenciais para corretores e franqueados.

Para 2022, o objetivo da RE/MAX Brasil é chegar a um VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 9 bilhões. Já a RE/MAX Rio Grande do Sul projeta movimentar cerca de R$ 800 milhões em negociações imobiliárias. O objetivo é chegar a 85 unidades franqueadas em território gaúcho até o final de 2022 – registrando crescimento de 70%. A companhia que tem hoje 800 profissionais na força de vendas, estipula também aumento significativo em número de corretores associados: 2.000 agentes em atuação até o mês de dezembro – 1.200 a mais do que o número atual.

O grande sucesso da rede no Estado é fruto de um conjunto de fatores: marca global forte, modelo de negócio, metodologia de trabalho com as melhores práticas do mercado, extrema valorização do corretor de imóveis, ampla rede de parceiros, cultura empresarial e claro, dados comprovados de crescimento e faturamento.

“Estamos construindo um verdadeiro legado no mercado imobiliário gaúcho, não apenas pelo trabalho árduo que temos realizado no Estado desde que aqui chegamos, mas principalmente, pela nossa cultura organizacional, colocando o corretor de imóveis como a grande estrela do nosso negócio. Agradecemos imensamente a cada integrante da família RE/MAX no Rio Grande do Sul, pelo empenho, dedicação, foco, profissionalismo e compromisso com o máximo serviço, essenciais para atingirmos juntos a excelência em performance. Nosso muito obrigado a todos que fizeram parte desse momento incrível, e que certamente nunca sairá da nossa memória!”
Thiago Medeiros e Túlio Marques – Master Franqueados RE/MAX Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *