Acompanhe as notícias da RE/MAX

LETÍCIA FEDRIZZI: TOP 3 RE/MAX NO RANKING NACIONAL

No post de hoje, conheça o segredo de sucesso da corretora gaúcha Letícia Fedrizzi , TOP 3 RE/MAX TEAM LEADER NO RANKING NACIONAL, associada a RE/MAX Casa Sul – unidade franqueada de Porto Alegre.

No post de hoje, conheça o segredo de sucesso da corretora gaúcha Letícia Fedrizzi , TOP 3 RE/MAX TEAM LEADER NO RANKING NACIONAL, associada a RE/MAX Casa Sul – unidade franqueada de Porto Alegre.

Em depoimento exclusivo, a Top Producer compartilha suas dicas e práticas imobiliárias, que as colocaram entre os melhores agentes do Brasil.

LETÍCIA FEDRIZZI

Letícia Fedrizzi é graduanda em Administração de Empresas e atua há 14 anos no mercado imobiliário. Iniciou cedo a trajetória como corretora – com 19 anos já transacionava imóveis com segurança e muita determinação.

Mãe da Antônia, de 5 anos e casada com Gefferson Lauxen Pompeu, seu sócio no ramo imobiliário, há 5 anos atua como gestora de equipes – liderando o Letícia Fedrizzi Team, apaixonada por recursos humanos, desenvolvimento de pessoas, gestão de negócios e competências organizacionais. Uma caminhada de sucesso baseada nos valores da empresa que mais vende imóveis no planeta.

“Uma honra e imensa alegria trabalhar como Team Leader, liderando uma equipe de corretores que olham para a mesma direção. Somos um time extremamente alinhado, comprometido e que comemora a cada venda fechada. Uma grande família.”
Letícia Fedrizzi – Team Leader Top Producer RE/MAX

RE/MAX

Letícia conheceu a RE/MAX através de convite do broker de sua agência RE/MAX Casa Sul – Marcelo Bandeira e desde então começou a estudar profundamente o modelo, se aperfeiçoando na região de posicionamento da loja – Bairro Hípica de Porto Alegre. 

Iniciou oficialmente na RE/MAX em 2020 e em 2021, logo em seu segundo ano de atuação, a RE/MAX Casa Sul ingressou na Premier Broker, uma importante categoria da franquia: agências que faturaram no mínimo um milhão e duzentos mil em comissão. O título foi anunciado nacionalmente durante o SUMMIT 2021, maior evento de planejamento estratégico da RE/MAX no Brasil.

FOCO NO MÁXIMO SERVIÇO

Durante toda a trajetória profissional, Letícia conta que sempre buscou gerar valor, entregando máxima performance para auxiliar os clientes na melhor transação imobiliária.

Um formato de trabalho que já vinha ao encontro do modelo da RE/MAX – máximo serviço.

Na RE/MAX a alma do negócio são as pessoas  – O CORRETOR DE IMÓVEIS É A ESTRELA DO NEGÓCIO. Essa, segundo ela, foi uma das grandes viradas de chave.

“Quando conheci o modelo da RE/MAX consegui compreender que a alma do negócio são as pessoas e essa foi uma das grandes viradas de chave. Estudei muito por ser curiosa e também porque a empresa incentiva bastante o compartilhamento de informações – temos Universidade, academia, presença em lives, palestras, ferramentas para marketing, materiais à disposição, ferramentas que facilitam o nosso dia a dia, para elaborar estudo de mercado e poder precificar o imóvel no preço correto, suporte jurídico e muito mais… E se juntar isso com a vontade de crescimento, com certeza o corretor terá muito sucesso.”
Letícia Fedrizzi – Team Leader Top Producer RE/MAX

PARCERIAS LETÍCIA FEDRIZZI TEAM

Fazendo jus ao lema da líder do franchising imobiliário mundial, Letícia Fedrizzi Team acredita veementemente no lema todos ganham. Possui fortes parcerias comerciais estratégicas estabelecidas, não apenas com as lojas da rede, mas com todo o mercado de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul, numa cadeia virtuosa onde todos ganham. Com isso, proporciona aos clientes o máximo serviço, excelência em atendimento, velocidade nas comercializações e resultados espetaculares.

PRÊMIAÇÕES

A expansão da carreira de Letícia segue a todo vapor. Os números e premiações espetaculares comprovam o exponencial crescimento.

2020

CLUBES
EXECUTIVE CLUB

RE/MAX CASA SUL
TOP 1 CASA SUL EM VENDAS 2020

RE/MAX RIO GRANDE DO SUL
TOP 7 VGC CORRETORA
TOP 8 NÚMERO DE TRANSAÇÕES

2021

CLUBES
PLATINUM CLUB

RE/MAX CASA SUL
TOP 1 CASA SUL EM VENDAS 2021

RE/MAX RIO GRANDE DO SUL
6º LUGAR – VGC CORRETORA

RE/MAX BRASIL
10º LUGAR CORRETOR CAMPEÃO EM QUANTIDADE DE TRANSAÇÕES DE VENDAS

RE/MAX BRASIL
3º LUGAR – LETÍCIA FEDRIZZI TEAM –  TEAM LEADER CAMPEÃO EM VOLUME BRUTO DE COMISSÕES

DICAS DE OURO

Extremamente determinada e com forte visão estratégica, a Top Producer, em depoimento exclusivo, compartilha suas dicas e práticas imobiliárias, que as colocaram entre os melhores agentes do Rio Grande do Sul.

1ª DICA: A dica número 1 que dou é que o corretor possa entrar para a RE/MAX de coração aberto. Eu não tenho plano B. A corretagem é a minha vida. Se um mês não foi bom, tenho a oportunidade de olhar para dentro, reorganizar e tentar fazer melhor no próximo mês. Precisamos entender que a corretagem é para médio e longo prazo. Através da corretagem conquistei tudo o que tenho hoje. Eu sou uma pessoa muito organizada e isso me ajuda muito. O corretor precisa estudar e principalmente colocar em prática o que aprendeu.

2ª DICA: O modelo da RE/MAX dá certo em todos os lugares do mundo, já foi testado e aprovado. A nossa cultura não é negociável. E se o cliente não entende a forma como eu trabalho, tudo bem, ele não está preparado para trabalhar comigo. É muito importante não aceitar imóveis com preço de venda fora do preço de mercado e principalmente fora da zona de posicionamento que você atua. Trabalhar posicionado faz com que você seja muito mais produtivo. Corretor, é importante que você entenda que é remunerado por facilitar a vida do seu cliente.

3ª DICA: O momento da venda ou da compra nem sempre é o mais feliz para os nossos clientes – em razão de seus diversos contextos, e precisamos ter essa delicadeza, gerando essa conexão e proporcionando a melhor experiência.

4ª DICA: A carreira de corretor é como na agricultura, precisamos preparar a terra, semear, cultivar para poder colher. Esse é o segredo, acreditar no processo e que você pode ser melhor a cada dia, entregando em todas as fases o máximo serviço.

5ª DICA: Dentro da metodologia RE/MAX temos o poder de escolher onde iremos atuar, qual será a nossa zona de posicionamento e principalmente quais imóveis iremos representar – ser especialista em um nicho específico ou em um ticket de venda, tipo de imóvel ou simplesmente em um condomínio x. Após definida a zona é importante mapear a região e planejar como será feito o trabalho. Além de ficar diariamente naquela área, mostrar a cara, frequentar os comércios e estar sempre atento às novidades de ofertas e principalmente os imóveis que estão sendo vendidos, os valores.

6ª DICA: Se tornar referência. Quando o cliente pensar em imóveis o objetivo é ele lembrar de mim e da experiência que ele teve na jornada de venda e de compra. As indicações são um pilar muito importante para o sucesso do negócio. Um cliente bem atendido vai gerar indicações para sempre.

PROJETOS/METAS PARA 2022

Com foco na cultura de alta performance e objetivo de proporcionar um serviço de excelência, Letícia Fedrizzi está em constante aprimoramento.

Para 2022 a Team Leader aposta em um ano de muito conhecimento, capacitação e treinamentos, para consolidar ainda mais a metodologia de trabalho revolucionária da rede que mais vende imóveis no mundo, proporcionando o melhor para clientes, time de corretores e comunidade.

“O objetivo é seguir trabalhando com o coração e fazendo o que amo. Seguir em busca de melhorar como profissional e como pessoa, ajudando meus clientes e também meu time a prosperarem e terem sucesso. Tenho como meta crescer e me manter entre os melhores do Brasil, podendo assim também inspirar novas pessoas. Igualmente, temos como objetivo do time que no mínimo 5 corretores alcancem o Executive Club em 2022.”
Letícia Fedrizzi – Team Leader Top Producer RE/MAX

MENSAGEM

“Completei 14 anos de mercado imobiliário e foi nesse ramo que encontrei meu propósito. Dar o meu melhor serviço, visando ser melhor a cada dia, causar a melhor experiência no meu cliente. É uma construção, uma venda bem feita que gera indicações e por aí o negócio ganha corpo. Uma venda vai te gerar muitos outros negócios. Busco tratar o cliente da mesma forma que eu gostaria de ser tratada.

Agradeço a oportunidade de poder trabalhar na RE/MAX. Hoje, sendo autoridade dentro do mercado imobiliário, me sinto orgulhosa de poder fazer parte desta revolução que a RE/MAX está fazendo no mercado imobiliário, elevando o patamar profissional dos corretores. Sou uma mulher que se destaca em um mercado que inicialmente era masculino e isso me deixa muito feliz!”
Letícia Fedrizzi – Team Leader Top Producer RE/MAX

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *